domingo, 9 de outubro de 2011

PS só agora é que sai preocupado ! Eu já estou á muito !




A concelhia do PS reuniu esta quinta-feira (6) com o conselho de administração do Hospital Distrital da Figueira da Foz (HDFF). “Importa salientar desta reunião um ponto importante: a proposta que aparece no conselho da administração vem no seguimento de um conjunto de despachos do Ministério da Saúde, que obrigava o hospital a fazer uma proposta que contemplasse o corte em cinco por cento dos custos operacionais, cinco por cento do contrato programa e 11 por cento do orçamento anual”, disse João Portugal.
O presidente da concelhia do PS referiu, ao DIÁRIO AS BEIRAS, que vai entregar na Assembleia da República alguns projetos de resolução. “No caso concreto da VMER, sendo ela da tutela do INEM, o que defendemos é que o Ministério da Saúde mantenha a mesma viatura no HDFF, mas que os custos de exploração passem para a tutela visto tratar-se de um instituto público com autonomia”, explicou.

in Beiras

6 comentários:

  1. Olhem o carro a perder o controlo... Assim vai o Ps local...

    ResponderExcluir
  2. Este joão Portugal é melhor do que estar a ouvir anedotas do Herman.
    Quem é que vai na conversa deste rapaz. Que passado tem ele de gestor'?

    ResponderExcluir
  3. o Castelo faz-me tremer as pernas. É lindo. Mal empragado no PS.

    ResponderExcluir
  4. Porque razão Vossa Excelência Senhor Conde: Não curva a coluna (será esclerose múltipla?) e não publicou até ao presente momento a homenagem prestada a um grande homem que tem por nome Aguiar de Carvalho. Permita-me Vossa Excelência Senhor Conde que lhe diga que a cartola está começar a deixar de ver o seboso crânio!!!

    O Anônimo BB

    ResponderExcluir
  5. Esta foto tá gira, apetece-me colocar uma legenda:
    - Posso cumprimentá-lo?
    # Não, porque eu não quero.
    * Vá lá, deixem-se de brincadeiras.
    & Nao ligue , isso passa.

    ResponderExcluir
  6. Caro Conde o meu reparo pela ausênci.
    Legendei a foto.
    Esta do crânio seboso, atraiu-me á memória algumas "sebas" de origem vinica, que durante muito tempo vi alimentarem "Murganhadamente" grandes conversas que à falta de peixe sêco vão escuartejando desde "mentores politicos, amigos , camaradas, etudo aquilo que lhes possa dificultar a ambição dos seus objectivos.
    Daí que me parece que V-Exª, promete ser um incomodo, não por causa de " Aguiar de Carvalho" , mas sim pelo que possa por aqui passar.
    Abranhemos então e espero que o seu espaço tenha a nobreza do titulo, o humor de Noronha Abranhos, e que com alegria e seriedade se possa comunicar simplesmente.

    ResponderExcluir