quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PSD propõe junção dos bombeiros Municipais e Voluntários da Figueira da Foz


"Miguel Almeida, vereador do PSD
A taxa municipal de Proteção Civil e a fusão das duas corporações continuam a dar que falar. Esta terça-feira (13), o vereador Miguel Almeida propôs a suspensão do projeto do novo quartel dos Bombeiros Municipais, cuja obra tem uma candidatura aprovada. “Parece existir unanimidade (nas forças políticas da cidade) que o novo quartel não faz falta”, disse o autarca do PSD.
O vereador da oposição sustentou a sua argumentação nas declarações dos políticos que nas duas últimas semanas têm visitado as obras do quartel dos Bombeiros Voluntários, convergindo na fusão ou junção das duas estruturas. “Acho que este é o momento para fazer uma reflexão e parar o quartel”, sugeriu.
Versão completa na edição impressa do DIÁRIO AS BEIRAS de 14 de setembro"
mais in Beiras

23 comentários:

  1. Então, o Presidente de Vila Verde nem é bom falar nele. O homem pensa que é o máximo. Um autêntico politólogo/ analista político. Com tão elevada qualidade, não se sabei como os media nacionais ainda não o convidaram para comentador ou paineleiro de um qualquer painel político da Sic noticias, da TVI, ou de outra televisão qualquer. Ele aborda qualquer assunto com profundidade e com uma “visão desconcertante”, qual Nuno Rogeiro. E se a coisa corre mal, o homem não é de modas e coloca cadeados no portas, desculpem, nas portas das escolas ou de outro edifício qualquer. Este homem, albicastrense, nascido no distrito dos líderes socialistas, tem a ambição de um dia chegar mais longe que o conde. O conde que se cuide…

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Miguel, sem dúvida uma excelente visão, desta maneira poderiamos poupar dinheiro e ainda ter uma corporação melhor equipada.Enfim, nas próximas autarquicas, eu que sou socialista, irei votar no Dr Miguel Almeida,o melhor Tribuno naquela fraca Ass. Municipal...

    ResponderExcluir
  3. Mas o que é que este senhor quer? ele vive bem pode pagar todas as taxas que lhe pedirem agora outros como eu ficamos com as contas todas a 0 por causa destes inteligentes... enfim, nem psd nem ps ...

    ResponderExcluir
  4. Sinais de fogo ! Não me refiro ao título da obra do Jorge Sena, mas sim á casa das Rosas. Presidente da Junta de vila Verde, Carronda ataca Presidente de Câmara dizendo que o autarca eleito pelo Ps não sabe trabalhar em equipa e não respeita o partido. Começou a Guerra das Rosas ?
    CHAMEM OS BOMBEIROS E O TIRÓNI DO LíDIO PARA APAGAR ESTE FOGO !

    ResponderExcluir
  5. Coitado é do João Portugal que atura esta malta toda…

    ResponderExcluir
  6. Ah Grande MOTA, então este é que é o tal blog, muito bem... Continua com o bom trabalho ! Abraço
    Rui B.

    ResponderExcluir
  7. Não concordo com o das 06:44 , é mais do que óbvio que o mota não tem capacidade para realizar os post's inteligentes que aqui têm sido colocados! Para mim isto é obra do Luis ...

    ResponderExcluir
  8. Mas quem é o Sr Carronda? Este senhor tem uma ambição desmedida e não tem moral para criticar o Sr. Presidente da Câmara. Não tem moral porque é uma pessoa que deseja a todo custo ser vereador, ainda que não tenha competência para tal. Faz esta critica por puro oportunismo politico. Como Presidente de Junta, a sua obra está à vista de todos - ajudou a aumentar o Bidon Vill dos pobres e dos deliquentes - vultos mitras. Actua mais como um pistoleiro do Bronx, que coloca cadeados na escola entre outras atitudes propotentes, para não falar na arrogância e agressividade com que fala - só revela má educação. Quer ser vereador??!!!! Não tem a noção do ridiculo.

    ResponderExcluir
  9. Com estas guerras o Miguel Almeida, o PSD em coligação com os 100% limpam a Câmara que é um mimo.

    ResponderExcluir
  10. Guerra das Rosas?! A oposição laranja e os 100% agradecem. Daqui a dois anos, menos uma Câmara Socialista. Também depois da forma como o Seguro tratou os socialistas Figueirenses, não é de admirar que a desmotivação reine na claridade.

    ResponderExcluir
  11. O Carronda quer ser vereador? Bem pode esperar sentado, mas bem sentado. Então e o Iglésias? O Zé não brinca na formatura!! E a sua esposa muito menos, e com a ajuda do Fortunato, e do Luis Ribeiro, então é que o Carronda pode esperar bem sentadinho, porque o Zé Iglésias já está a preparar o lugarzinho no executivo. Bem, e não queiram comparar o Iglésias com o Carronda! A Escola politica e a formação saõ bem diferentes. Não se esqueçam que o Zé já foi vereador, e até fez um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  12. Ontem (quarta-feira) dizem que houve uma reunião com o Presidente da Cãmara, vereadores, Presidentes de Junta, deputados municipais e secretariado. O Fogo já foi apagado. Aliás, acho que não houve fogo, foi só FUMAÇA!

    ResponderExcluir
  13. Com estas guerras o Miguel Almeida, o PSD em coligação com os 100% limpam a Câmara que é um mimo.

    ResponderExcluir
  14. Não me parece. Se o PS tiver juizo, apoia o actual Presidente, vai buscar o Luis Tovim para candidato à Assembleia Municipal, faz uma lista com o apoio do Iglésias e do Mário Ruivo, e ganham com maioria absoluta. Deixem trabalhar o Presidente, e não atrapalhem que já é uma boa ajuda.

    ResponderExcluir
  15. À Assembleia Municipal, para mim o candidato do PS é o Eng. António Cândido Alves. Aliás devia ter sido candidato nas últimas eleições.

    ResponderExcluir
  16. Pelo PS até o Gajo que dá com garafas na cabeça das pessoas ganha.
    Tou a gostar do trabalho dele na A ,

    ResponderExcluir
  17. O problema não é nada disso meu amigo, com garrafas na cabeça passamos nos bem, porque sao mandadas pela frente o problema sao os meninos que nao tem coragem e mandam com as facas nas costas, temos o exemplo da palhaçada com a Nacional, nem tivemos o Iglesias nem tivemos o Nato... Enfim, o Luis Castro é melhor não ?

    ResponderExcluir
  18. 21:29 faça o favor de corrigir :

    -O movimento dsa garrafas
    _ O Inglésias tem que tomar conta do PS e oerganizá-lo para o futuro.
    - O Nato é reformado e dá aulas tem de preparar as aulas, a esducação neste País tem de mudar.

    _ O Dr.Luís Castro está com quem quer e não com quem quer estar com ele. Questão de carácter.

    Facas nas costas pelos vistos não magoam. Esteja atento aos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  19. Eu já sei que há cabeças que vão rolar, agora basta saber é quando... Como diz o outro "CARREGAAAAAAAA !" Não acredito que o Luís seja assim tão bonzinho como está a querer passar... Veja a facada que ele deu a quem lhe deu a ficha para as mãos e deu com a promessa de um lugar na ass. mun. enfim, deputados... ahahah

    ResponderExcluir
  20. Então e o Professor Universitário vai cair para que lado ? Será que vai estar com o Mário Ruivo ou com o Paredes ?

    ResponderExcluir
  21. O Professor vai apoiar o Iglésias bem como 60% dos militantes o resto é dividido pelo Paredes e pelo Portugal.
    Já ganhamos e ainda não fomos a eleições, assim se vê quem tinha razão ao longo deste tempo todo...

    ResponderExcluir
  22. O Ps ainda se arrisca a perder a Câmara, o Portugal não tem a estrutura únida e ainda para mais o mau relacionamento que é público entre executivo e secretariado agrava toda esta situação. A única solução é a saída do Portugal, temos de ter alguem a liderar o Ps que consiga unir o Ps e a Camara, como tal, espero que o Iglésias e o Luis Ribeiro não esperem mais tempo! BASTA de CIRCOS !

    Rui Duarte

    ResponderExcluir
  23. Limpem o que vocês quiserem, aconselho sómente que usem capacete quando estiverem nas limpezas, não vá uma garrafa abrir a cabeçe a alguém.
    O Inglésias é uma pessoa frontal sensata e muito inteligente, para além de um passado politico com história e dignidade.
    O jovem Luis Ribeiro sem dùvida é um valor com personalidade e um futuro bom quadro politico.
    A Figueira e os seus cidadãos tem direito e devem intervir no sentido de afastar dos seus destinos todos estes últimos figurantes que mais não teêm feito que tratar do seu umbigo, em nome da Figueira e imagine-se em nome da "Democracia".
    ix

    ResponderExcluir